terça-feira, outubro 03, 2006

Atão Mazatão????!!!!


Depois de algum tempo de ausência, volto ao nosso fabuloso Blog para dar conta do estado de confusão existente neste nosso mundo.



Anda tudo maluco...





Será do "Impacto Ambiental"?

Agora tá na moda falar do "Impacto Ambiental".
De repente lembraram-se que podíamos estar a poluir demasiado o nosso planeta...mas só um bocadiiiiinho (como dizia um tolinho amigo meu)!

Queres ver que bastou um ex-candidato a presidente do país mais poluidor do mundo (e que curiosamente se recusou a assinar o tratado de Quioto) fazer um filme sobre o assunto e CHARAN! "Xiiiiiiii!!!! o planeta tá a ir plo cano!!! O melhor é deixar de fazer cocó na sAniTa porque assim poupo água, poupo desinfectantes e poupo o piaçaba (merci!)!!!"

Será do "Apito Dourado"?

Será que as sAniTas viraram artigos de luxo e então: "O melhor é na fazer cocó na sAniTa porque senão dizem q´ê so rico e que foi o Balentim que m'ófereceu a sAniTa! Que raio?! Mas ê nem sou árbitro!!! Bom, mas o melhor é na arriscar...."

Será da falada "Recuperação Económica"?

Assim que o Boss de San Bento vem à TV dizer que a economia está a recuperar; "Bom, agora q'esta porra tá a ficar melhor e já ganho mais 1 euro por mês, vou subir na vida! Agora só faço cocó no telhado!!!"

Será do "Aumento das Taxas de Juro"?

O aumento das Taxas de Juro, que afecta directamente as familias portuguesas que contrairam empréstimos pra comprar casa, tem sido uma constante nos últimos meses; "Bem, na tenho graveto pra pagar a prestação por isso o melhor é começar a vender o recheio...mas a minha chaminé multifunções niguem ma leva!!"

Ou será apenas uma questão de "Climatização"?

Às vezes as coisas mais estranhas têm explicações muito simples...
"Aaaaaahh..... pra quê fazer cocó naquela sAnItA gelada se posso arriar o calhau e ter o cúzinho quente? Aaaaaaahhhh ....até deita fumo!"

Se calhar foi mesmo assim...o senhor gosta de ter o cuzinho quente!

Perdem os WC's.... sAnitA, temos de arranjar uns tampos aquecidos!

1 comentário:

Inox disse...

Porcelhana Parabéns.
Uma dissertação genial!