sexta-feira, novembro 25, 2005

"Rúbrica das Sextas-Feiras"

Cagada da semana

Julgamento de merda na Escola Agrária de Santarém

Decorria o início do ano lectivo de 2003 quando sete de jovens alunos da Escola Agrária de Santarém decidiram cobrir uma sua nova colega com excremento de porco. É importante salientar de que animal tinha origem o excremento porque a qualidade de cada excremento varia de acordo com o seu dono.
O que é certo é que untaram a rapariga em questão de merda (assim como quem unta a forma de um bolo) e ela não achou piada. A dita aluna - a tal atolada de merda - resolveu apresentar queixa na PSP de Santarém, queixando-se de praxes violentas por parte de outros alunos do estabelecimento...e ainda enviar uma cartinha ao ministro do Ensino Superior. Seis dos sete arguidos vão mesmo a julgamento. Hoje tivemos mais uma lição de vida: A merda não compensa!
O que nos vale é que aqui pela ESTA temos umas praxes bem mais asseadinhas. E quanto ao menino que se escapou ao julgamento, fica o convite a que nos faça uma visita. Do que tu estás a precisar é de uma belas escovadelas!!!
Safa! Esta cagada deixou-me bem assustada...e se algum patife se lembrasse de me vir untar de merda. Não ía gostar. Com toda a certeza que não ía gostar. Eu sou uma sAnita asseadinha e a vós tenho de agradecer meus amigos piaçabas e autoclisma.
Beijinhos da sAnita

Sem comentários: