quinta-feira, maio 11, 2006

RECRUTA




Pois é amiguinhos....
O nosso mundo está cada vez pior....agora também temos caca de gato!!!!

Sabem como tem um aroma requintado, uma brisa dos deuses!!!!
HELP!!!!
Acho que está na hora de procurar mais colaboradores para a nossa luta contra as impurezas... Ambientador!!!! Acho que é urgente arranjarmos um....
Ó poderoso WC Pato, Deus amado, ajuda-nos!!!
Caso contrário é mesmo goodbye cruel world, é que os gatos são poderosos, tipo doninhas!!!!


Bom e isto para avisar os nossos caros cibernautas que estamos a recrutar novos elementos...
Estajam atentos que depois indicamos a hora, o dia e o local...

PS.: Qualquer dúvida já sabem, o nosso e-mail está à disposição: piacaba@iol.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

finalmente...estava a ver que não ia ter hipotese de escrever um post neste blog...
é que so comentários......tenho tanta merda nesta cabeça para partilhar com o mundo!!!!
fico à espera de novidades...
atenciosamente....
ainda nao sei como assinar, vou esperar as audiçoes, mas tenho sugestoes...

Anónimo disse...

ora muito bem... segundo fontes sekretas... eu até não tava a krer dizer isto nem nada mas há uma bufa no meio desse grupito... e informei-m k precisavam dum novo membro e nada mlhor do k uma kolaboradora à distância por isso sugiro frenéticamente k seja eu a eskolhida pois a minha presença nessa ilustre e aclamada familia seria uma mais valia para a vossa tarefa tao dificil d limpar as merdas k pairam neste mundo...! e agr perguntam voces o k tnho eu d tao important pa ser a eskolhida??? pois é... para além d nao m dar bm kom os animais k infernizam este nosso universo... sim e tou-m a referir aos gatos, tambem tenho um xeirinho agradavel... ui sou um ambientador e pêras...! pensem bem na minha proposta... pois comigo só fikariam a ganhar...=D! desta fiel e admiradora amiga d todas as horas: Daniela Caeiro a exterminadora d maus xeiros...=) ( há e é bom acrescntar k o krer mudar o mundo e akabr kom as merdas já vem d familia... visto k um membro do grupo ate é cá d casa... né pnastico...??=D)!!! cumprimentos a todos e força ai na vossa missão! pensem no meu kaso...***