quinta-feira, outubro 20, 2005

Finalmente...no Mundo Encantado das Impurezas

É com o maior orgulho que sou parte integrante deste magnífico grupo de "pinceleiros".
A partir de hoje isto...vai dar uma gaaannda volta!
Se os meus companheiros me permitem, começo por partilhar uma Descoberta Histórica:

Dr. Albano Perez, Bispo Peruano responsável pela Biblioteca do Vaticano revelou que a primeira Cadela a ir à Lua não era Laica. Segundo o mesmo foram descobertas Certidão de Baptismo e 2 fotografias da Comunhão Solene da Cadela. Esta descoberta vem provar que afinal a primeira Cadela a ir à Lua era Católica.

Lindo...Afinal a primeira ida ao Espaço foi uma Cruzada....

E agora ai dos restantes elementos que se atrevam a criticar esta minha intervenção fantástica, pois muitas mais se seguirão...

Oh pá...eu não consigo evitar, sou um génio



Já agora:
este membro piaçaba demorou tempo a chegar porque...era só merda!
Enfim...vida de piaçaba!

2 comentários:

PorceLHana disse...

Com essa é que me lixaste!
A Laika é uma fraude!!!!

Porra! Já não acredito em nada!

Inox disse...

afinal essa cabeça de piaçaba pensa e lê coisas muito interessantes!!!!!
desocupada, mas continua com essas intervenções q me gustam moltos.....